Notícias do Cruzeiro

Juan Dinenno recebe comunicado e não jogará mais esse ano

O atacante argentino Juan Dinenno não joga mais em 2024. Por mais que o Cruzeiro não tenha confirmado o prazo de recuperação do atleta, é certo que o camisa 19 vai precisar passar por um procedimento cirúrgico depois de ter sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Nesses casos, os jogadores costumam ficar pelo menos seis meses sem entrar em campo.

A lesão de Dinenno aconteceu na última quarta-feira (28), durante o empate por 0 a 0 com o Internacional no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino sentiu o joelho após uma dividida com o meia Bruno Tabata e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, dando lugar a Kaio Jorge.

“O Cruzeiro informa que o atacante Juan Dinenno foi submetido a exames, na manhã desta quinta-feira, que diagnosticaram lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro”, escreveu o time de Minas Gerais nas redes sociais. Confira a publicação a seguir:

Dinenno só volta a jogar pelo Cruzeiro em 2025

Bastante abalado com mais uma lesão que sofre neste ano, Dinenno precisou ser consolado por companheiros de time e não conseguiu esconder a frustração por perder o restante da temporada. Em uma longa carta publicada em suas redes sociais, o artilheiro se emocionou, pediu o apoio da torcida e garantiu que vai tentar manter a cabeça no lugar para se recuperar o mais rápido possível.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo